• NavegaçãoInício » Clipping » Paulo Câmara recebe a ex-senadora Marina…
  • AumentarDiminuirNormal
  • Blog do Ronaldo César - Garanhuns - PE
  • 29 de Agosto de 2016 às 06:00

Paulo Câmara recebe a ex-senadora Marina Silva, que participa de campanhas políticas no estado

Marina foi a candidata do PSB à presidência, anunciada logo após a morte de Eduardo Canpos, de qual seria a vice-presidente, se o pernambucano vencesse a eleição em 2014

29 de Agosto de 2016 às 06:00
Ronaldo Cesar Carvalho

Divulgação Zoom

O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza receberam, na manhã deste domingo (28.08), no Palácio do Campo das Princesas, a ex-senadora Marina Silva. Na ocasião, acompanharam o chefe do Executivo estadual os secretários Felipe Carreras (Turismo, Esporte e Lazer), Sérgio Xavier (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e João Campos (Chefe de Gabinete), o deputado federal Tadeu Alencar e o vereador do Recife Eurico Freire. O ex-deputado Roberto Leandro também participou do encontro.

Marina Silva tem prestigiado candidatos do seu partido (REDE) no estado, e nesta segunda-feira deve fazer gravações para guias eleitorais dos municípios. A ex-senadora é uma das mais citadas nas pesquisas que antecipam a corrida eleitoral para a Presidência da República.

Marina foi a candidata do PSB à presidência, anunciada logo após a morte de Eduardo Canpos, de qual seria a vice-presidente, se o pernambucano vencesse a eleição em 2014.

Em Garanhuns, a REDE está com Sivaldo Albino para prefeito, e o representante do partido, Genaldo Barros deve se encontrar com a senadora nos próximos dias.

Fotos: Aluísio Moreira/SEI

Últimos Clips

AchaNotícias